Viagem para a Madeira de Barco

Para quem procura fazer uma daquelas Viagens à Madeira inesquecíveis, eis a nossa sugestão – Faça uma Viagem à Madeira de Barco, num Ferryboat que faz a viagem tipo cruzeiro para a madeira, entre o Algarve e a Madeira, e depois zarpa para as Canárias.

Cruzeiros para a Madeira

Já está em funcionamento desde o ano de 2008 e liga duas das mais apetecíveis zonas turísticas nacionais: o Algarve e a ilha da Madeira. É certo que a viagem é mais demorada (mais de 20 horas), mas também é mais apetecível do que o curto trajecto do avião…

O ferry que liga as cidades de PortimãoFunchal viaja ao longo de todo o ano, uma vez por semana. É ao domingo que parte de Portimão. À segunda-feira sai do Funchal e dirige-se às Canárias (Las Palmas e Tenerife). Às sextas-feiras volta a partir do Funchal para chegar a Portimão no domingo seguinte.

Os ferryboats dispõem de uma série de serviços a bordo para tornar a longa viagem mais confortável, como self service para pequeno almoço, almoço e jantar, cafetaria aberta durante todo o dia, bem como um bar, junto à piscina, que também funciona durante 24 horas.

Para relaxar pode usufruir de zonas exteriores cobertas, da piscina e de uma zona de redes que permite, em diferentes cobertas, desfrutar do sol, do descanso e da brisa do mar. No interior dispõe de salões de poltronas, camarotes duplos e camarotes quádruplos, interiores e exteriores. Há ainda camarotes com acesso a passageiros portadores de deficiência.

Não faltam atividades para usufruir ao máximo do tempo que passa a bordo, neste barco armas madeira.
Tanto nos camarotes como na zona de poltronas, há entretenimento disponível. É possível assistir a projeção de filmes, séries, documentários e TV.

Além disso, as viagens para a Madeira de Barco contam com animação diurna e noturna, com programação variada, uma mini-discoteca e ainda atividades para os viajantes mais pequenos.
Nestes ferries, pode ainda transportar os seus animais de companhia, já que estão disponíveis jaulas para os animais domésticos poderem viajar em segurança.

Na loja poderá dedicar-se às compras, de produtos como águas-de-colónia, imprensa, guloseimas, tabaco duty free, e artigos de presente.

Uma viagem de ida custa 110,3 euros numa cadeira, 110 euros para um carro ou 469,32 euros se preferir um camarote. A passagem de ida e volta fica o dobro deste valor.

A travessia de Barco é garantida pela Naviera Armas Madeira. Todas as rotas e viagens low cost disponíveis, informações, horários e reservas no site da Directferries.

Comentários

Comentários

  1. Neiroberto Silva
    Neiroberto Silva says:

    Favor passar-me mais detalhes sobre a Viagem para a Madeira de Barco.
    1 – O camarote acomoda quantas pessoas?
    2 – O valor de 469,32 euros para o camarote ou por pessoa comodada no camarote?
    3 – Mais detalhes sobre o roteiro do barco, tais como:
    – horários de chegada e de saída de cada localidade do roteiro
    Obrigado pela sua atenção
    Neiroberto