1352480556_e5d5176355_z

Regresso a Sines

Atravessando o paredão, siga sempre na direcção de São Domingos. Ao passar por esta pequena aldeia, repare na igreja, de portal atarracado e torre sineira baixa, que parece saída de um conto de fadas.

• Depois de atravessar São Domingos, vire â esquerda na direcção de Vale de Água. Ao passar pelo cruzamento para esta aldeia, deve seguir em frente e voltar, adiante, à direita para Vale das Éguas. Logo à entrada, tome a direcção de Sonega, para a esquerda, por uma estrada de terra batida com bom piso. Atravessará uma paisagem agradável, que alterna entre montado de sobro, searas e eucaliptais. Ao chegar à estrada alcatroada, vire à esquerda e pouco depois, na Tanganheira, volte à direita em direcção a Sines. Chegará ao cruzamento com a estrada que conduz à praia de São Torpes, por onde passou no início do percurso.

• Regressado a Sines, aproveite o fim do dia para dar um passeio pela marginal até ao porto, onde existe um óptimo restaurante com vista panorâmica. À noite, dê um passeio pela parte antiga da cidade e aprecie os jogos de luz nas ruas estreitas.

Comentários

Comentários