regugio-da-praia

Refúgio da Praia Porto Covo

A meio caminho entre Lisboa e Algarve, na vastidão das praias da Costa vicentina no alentejo, encontra a tranquilidade que precisa, numa harmonia perfeita entre praia e campo. O Refúgio da Praia fica ao largo da ilha do Pessegueiro (Porto Covo)…

O Refúgio da Praia é o resultado da remodelação de um restaurante de praia. Dispõe de 3 quartos duplos e 3 suites, sala de estar e pequenos almoços, bar, terraço com vista para o mar e ainda zona de lazer.

A cuidada remodelação do espaço, embora mantendo a traça antiga e típica dos montes alentejanos, proporciona-lhe um ambiente rústico com todas as comodidades. As amplas janelas oferecem uma paisagem inesquecível sobre o mar apenas a 50 metros de distância, onde o pôr do sol, diferente todos os dias do ano pinta o céu em tons de azul e magenta.

Visitar o Forte do Pessegueiro, a Aldeia Piscatória de Porto Côvo, a Ilha do Pessegueiro, passear a pé ou de bicicleta pelos campos envolventes ou pela praia, praticar equitação, fazer pesca desportiva, praticar mergulho e surf, são apenas algumas das actividades convidativas que esta região tem para oferecer.

Comentários

Comentários